Ola meninas sou Vitoria Santos e  vamos a mais uma postagem. Estamos para mais um sorteio, e como estou falando mais de Web Design aqui no Blog, decidi sortear um Layout para vocês, passei um tempinho para fazer ele, mais saiu cute, que e os Layout que eu mais faço mais, enfim meninas, se você quer saber mais sobre este Sorteio clique em Mais Informações...

 Bom meninas este Layout que eu fiz ele ficou bem simples, pois e para Sorteio e também e para você usar no seu blog, antes de eu fazer este Sorteio, perguntei para algumas meninas se elas participariam e percebi que muitas iriam, então coloquei o Sorteio a Ativa no blog. Muitas meninas me perguntaram se foi eu que fiz todos os Códigos, fiz sim, menos a Barrinha de cima que e do Blog Cereja Black. Quando terminar este Sorteio também decidi fazer um Layout Free para vocês que não ganharam, mais  vamos parar de falar e ir para o Layout.

Regras :
- Seguir o Blog.
- Deixar nome e Email

ANULADO ANULADO ANULADO ANULADO ANULADO ANULADO

 Essas regras são Bem básicas e espero que tenham gostado do Sorteio, quando sair o resultado, vou dar algumas orientações, e ver se eu ou a ganhadora ira fazer a instalação e tudo mais, obrigado meninas e participem vai saber se você vai ser a ganhadora !


3 Comentários

  1. Jéssica Bertolino
    ordiinary_giirl@live.com

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sandy Stephanie
    sandy_stephanie27@hotmail.com

    http://garotasnamoda-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Vi sua publicação no Face pedindo um conselho e decidi olhar seu blog! Não me arrependo, amei! Ta de parabéns!

    Yasmin Rodrigues Fernandes de Souza
    yasmin031200@hotmail.com

    www.umchaeumlivro.com.br

    ResponderExcluir