Olá meninas meu nome é Vitória Santos e vamos para mais uma postagem. Hoje não vou falar sobre Layout e nem sobre Web Design, mais vou falar de uma coisa que muitas meninas se perguntam as vezes , " onde devo divulgar meu blog ", são perguntas com respostas que hoje direi um pouco pra vocês, são dicas que eu mesma montei, rapidinha, que alias acho que o post vai ser meio pequeno, mais vamos lá.

 Então galera, como eu disse Dicas rápidas que vou tentar esclarecer bastante, o máximo possível como divulgar, onde e tals, então vamos parar de falar que eu falo muito, e ai vamos nos ~~momento picapau

1. Como devo divulgar meu Blog ?
 Ai depende meninas, pois se você for divulgar em um blog, você tem que chegar elogiando o blog dela e colocar seu link em baixo, basicamente quase todas entram, não jogue já seu link, que isso desnecessário e sem falar dependendo da blogueira apaga seu comentário,  agora se você divulgar em grupo no facebook ou com as amigas, chega falando que esse e seu blog pra elas darem uma olhadinha, se tiverem para mandar também, seja sempre gentil que as pessoas seram também.

2. Aonde devo divulgar ?
 Tem várias maneiras de divulgar o blog e vários lugares também, tem como você divulgar no Youtube, nos Blogs, tem imensos grupos de Blogueiras para estar divulgando seu blog, tem seus amigos e colegas, se você tem vergonha cria um facebook e divulga seu trabalho lá.

3. Tenho vergonha de divulgar para meus amigos ?
 Isso ocorre muito ate porque eu não divulgo para os meus, então você pode fazer como eu disse anteriormente, faz um facebook para seu blog, e adiciona algumas blogueiras, faz amizades, assim você pode divulgar seu blog, e conhecer novas pessoas que estão na mesma praia que você.

4. Sigo ou não sigo de volta ?
 Isso e um pouco polêmico entre alguns grupos, mais eu acho legal quando você está começando, porque eu mesma comecei assim e deu grande resultado para mim, com seguidora e reconhecimento também, porem algumas preferem deixar fluir naturalmente o blog e tals, mais ai já é por conta sua, eu conheci vários blogs legais com Segue de volta.

 Bom meninas acabamos mais um Episodio de Dica de Blogueira espero que tenham gostado, se quiserem tirar alguma Duvida ou comentar se gostou ou não, comente aqui em baixo e se inscrevam-se no Blog The Fabriqueta.
Beijão da Vi


Deixe um comentário